Pages

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

I LOVE .............. Aneis


oii,gente uma paixão que começou esse ano foram os aneis antigamente eu nao gostava de aneis pois a maioria era ou sem nada ou com um pedra, eu achava feio para mim entaão agora temos aneis de todos os tipos bigodinho,caveira,falange,coraçao,flor e etc.E também os anéis dão um ''up'' no look.Eu vou também mostrar os meus

                                                     História do anel
primeiro tipo de anel no qual se tem registro, é da aliança. Um simples adorno circular para por no dedo. Acredita-se que esse costume começou na antiguidade clássica (gregos e romanos), que se apropriaram deste costume dos hindus que usavam a aliança para simbolizar o casamento (por ser redondo não tem começo nem fim, assim como o amor, que deve ser eterno





























os meus anéis:



























bjbjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário